Início > Entretenimento > DeLorean de De Volta pro Futuro à venda no eBay

DeLorean de De Volta pro Futuro à venda no eBay

Por Kamila

O famoso DeLorean da trilogia De Volta para o Futuro, a máquina está a venda no eBay pela bagatela de 89.000,00 dólares, só não está especificado se é a versão que funciona a base de rejeitos orgânicos ou a primeira versão a base de plutônio, se for a base de plutônio, você vai ter que gastar um pouco mais para poder ir ao futuro ou de volta para lá.

  1. johnquaids
    31/01/2010 às 18:06

    Esse eu vou comprar certo…

  2. 14/01/2013 às 16:20

    exelente se ele voar como no filme, e teletransporta para o passado e futuro de verdade, aí eu agradeço de verdade,claro que tem que ser a base de plutonio original.mas eu queria um desses aposto que devia ter um sorteio ou promoçao em premio desse carro pra qual quer um sej vencedopr,com carro delorean de base a plutonio original.

    • 30/01/2013 às 12:57

      Pena que chegaste tarde, Anderson Arthur. Nós sorteamos um a base de plutônio, que voava e viajava no tempo semana passada, só que o cara que ganhou viajou para a semana passada e apagou o tópico do sorteio… É uma pena.

  3. 14/01/2013 às 16:40

    sabe onde compra o delorean original,ou seja delorean que seja rejeitos a base de plutonio?onde posso comprar esse delorean? me avise no meu facebook — tambem orkut…preciso muito desse carro. se quizerem me ajuda pode sim.

  4. anderson arthur
    18/12/2013 às 14:59

    droga!mas era o unico? eu preciso dele. haaa

  5. anderson arthur
    18/12/2013 às 15:00

    rafael estou ansioso e preciso ue me ajude, espero que nao seria o unique queria.

  6. anderson arthur
    18/12/2013 às 15:02

    entao quem foi o cara? preciso falar com ele, é o assunto serio!

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

