Início > Ciências > Por que Barack Obama fuma?

Por que Barack Obama fuma?

Por Jacques

Barack Hussein Obama Jr. tornou-se o primeiro presidente negro dos EUA, um país que também é conhecido como Nova Roma ou Nação Fast-Food (onde as pias das cozinhas são equipadas com triturador de comida, pois lá se considera “normal” jogar comida fora), que necessita de nove planetas Terra para se manter e onde, até poucas décadas atrás, brancos e negros eram obrigados a estudarem em escolas separadas e os ônibus possuíam correntinhas no corredor separando o local dos negros sentarem.

Após o festerê da obamania passar, Obama começa a sentir na carne o peso de seu cargo; ele tem de aturar o Mahmoud Ahmadinejad dizendo que o Holocausto nunca ocorreu só para aparecer na mídia, o Sílvio Berlusconi reclamando que a réplica da catedral de Milão que arremessaram nele não foi feita na Itália, o Kim Jong-II tentando usar o planeta como tabuleiro de WAR  e não pode sequer jogar um misselzinho que seja no Hugo Chávez por ele falar mal dos EUA, que é um dos principais importadores do petróleo venezuelano.

Petróleo que, associado ao consumismo exacerbado dos norte-americanos, ajuda a colocar em risco habitats inteiros, como as florestas onde boa parte deles acredita que vive o Pé-Grande, e cabe a Obama explicar na tv que ele continuará não sendo avistado e não precisará ser salvo por ets.

Estes ets fazem parte do imaginário pseudo-intelectual crédulo dos estadunidenses (desde a detonação das bombas atômicas em Hiroshima e Nagazaki, quando viu-se que o potencial auto-destrutivo do ser humano poderia extinguir a espécie humana e, assim substituiu-se a crença nos humanos pela crença nos não-humanos), o que obriga Obama a explicar para metade de seu eleitorado, em rede nacional de rádio e televisão, que os ets maus dos filmes do Spielberg não invadirão os EUA para escravizá-los ou exterminá-los; e, ao mesmo tempo, tem de confortar a outra metade de seu eleitorado, explicando que, talvez em breve, os ets bonzinhos pousem em frente à Casa Branca e levem aqueles que forem dignos para seu planeta paradisíaco, e, por isso, eles podem continuar a tratar este planta como se fosse lixo.

E o lixo produzido pela família Obama é outra dor de cabeça para Barack, que tem de cuidar para que nenhum ambientalista ignorante de fim de semana tenha acesso ao seu lixo e o acuse de usar uma marca de caneta esferográfica que foi utilizada em testes com animais.

Obama ainda tem de cuidar para que Bo, o cão de suas filhas, não seja sequestrado, o que geraria muitos comentários de gosto duvidoso (algo do tipo “Espero que o Governo não tenha de liberar outro trilhão de dólares para o Exército poder procurar o cachorrinho…” ou “Encontrar Bo está sendo tão difícil quanto encontrar um vice-presidente que não diga besteira no microfone…” ) por parte dos 350.000 comediantes stand up (que nunca deveriam ter sido exportados para o resto do mundo), o que poderia traumatizar sua filhas, levando-as a tornarem-se ex-atrizes-cantoras-modelos-dubladoras-dançarinas.

Melhor dançar na pista do que nas pesquisas

Dançarinas que podem obrigar Obama a dormir no sofá da Casa Branca, por ele trocar alguns passos com uma delas em algum evento beneficente, e, enquanto ele tenta pegar no sono em um dos sofás mais desconfortáveis do mundo, fica lembrando dos vídeos (pessimamente legendados) na internet do Osama Bin Laden colocando a língua para fora e dizendo “Nhé, nhé, nhé, não me pega! Americano imperialista viciado em Coca-Cola, pizza gordurosa e filmes com atores ruins!” e pensando: “Como esses radicais religiosos extremistas distorcem tudo… Eu sou havaiano!”

E ele também é assolado por aquelas infinitas dúvidas existenciais inerentes à condição humana tais como “Quando eu morrer, será que reencarnei em uma lesma? Mas eu odeio lesma! Odeio! Hmmm… Deve ser por isso que reencarnarei em uma… Sim… Tudo começa a fazer sentido…”

E, enquanto pensa nisso, Obama ainda tem de se preocupar em não ser flagrado por algum paparazzi dormindo no sofá, o que geraria manchetes como “Obama manda no país… Mas não manda em casa!”

Acho que passar e pensar em tudo isso todo santo dia explica o fato de Barack Obama fumar.

Explica, mas não justifica.

Anúncios
  1. Eduardo
    19/05/2010 às 18:17

    Ele fuma porque o Lula nunca apresentou a cachaça.

    • Jacques
      25/05/2010 às 16:56

      Quem duvida é louco, Eduardo…

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: