Início > Entretenimento > Muita pancada na cabeça, Rocky?

Muita pancada na cabeça, Rocky?

Por Rafael

Durante uma entrevista em um programa norte americano a respeito de  seu mais novo filme que respinga testosterona, Stallone esqueceu que no Brasil já tinha TV e Internet. Segundo os noticiários, ele teria dito que foi bom gravar no Brasil, pois “podiam explodir vários prédios que todos ficavam felizes e ainda traziam cachorros-quentes para aproveitar o fogo” e que “após explodir muita coisa eles (brasileiros) agradeciam e ainda davam macacos de presente.

O fato gerou uma nova campanha no twitter, entitulada “Cala a boca Sylvester Stallone”, a exemplo de Galvão Bueno.

Depois ele pediu desculpas: “Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Syl”.

Ah Seu Syl… nem esquenta… os Simpsons já fizeram bem pior e nem deu nada… Com amor, Rafa.

Em contrapartida, Karl Urban, que está pensando em refilmar Judge Dredd, declarou que se tivesse que fazer, “não faria um Judge Dredd que fizesse a gente vomitar na nossa pipoca ao tirar o capacete e revelar sua face”.

Isso ele não disse com amor, Syl…

Anúncios
  1. Fábio
    24/07/2010 às 15:49

    Só lembrando que os brasileiros adoram avacalhar com outros países, mas quando alquém faz o mesmo com o nosso ficam todos revoltadinhos.

  2. 26/07/2010 às 00:24

    O engraçado é que eu ví um monte de críticas ao comentario do “Syl” e achei muito esquisito… afinal, quando lí a declaração dele (essa aí mesmo, ou algo muito semelhante) eu percebi de cara que o cara tava fazendo uma piada – e até achei legal ele não ter dito aquela coisa padrão de “os brasileiros são um povo muito alegre e eu gostei muito de filmar lá”. Alias, ele disse exatamente isso, só que uma forma mais descontraída.

    E sobre a questão do Judge Dredd… Portras, vão por um galã padronizado de hollywood pra fazer o cara, quando eu achei o Stallone perfeito no papel! O Dredd tem que ter uma cara feia mesmo, e não cara de herói-boa-pinta, pombas!

  3. Tanize
    26/07/2010 às 22:25

    Eu respeito a tua opinião, Rafael.
    Mas o cara tava fazendo uma piada, assim como todo mundo tira sarro dos braços bizarros que o Syl tem.
    Bizarro mesmo… eu não ia deixar ele me tocar com aquilo.
    A verdade é que nós gostamos muito de fazer piada com outros países, mas quando falam do Brasil todo mundo tira pó do seu patriotismo e faz com que a acessoria alheia trabalhe muito.
    E bem, todo mundo sabe que brasileiro é paga pau pra estrela de cinema.

  4. Tanize
    26/07/2010 às 22:30

    Aliás, adorei a foto que tu colocou do Syl… parece que ele está comentando sobre o tamanho de alguma coisa….

  5. 28/07/2010 às 16:53

    Na verdade nem dei minha opinião. Só relatei o fato. Eu acho engraçado como isso tudo vira uma grande bola de neve quando sai da boca de uma celebridade. Um amigo meu, que morou em Miami, diz que os americanos odeiam brasileiros, sempre odiaram. Assim como nós (eu, pelo menos) também odiamos (a maioria dos) americanos.

    Deve ser divertido ser acessor de imprensa de algum famoso… ficar cuidando o que pode e o que não pode falar…

    Eu li um monte de texto indignado, mas minha crítica vai pros próprios brasileiros. Eu não sei por que não sai uma campanha “Cala a boca Paulo Maluf”, ou “Cala a boca Marta”. Gosto de ver que quando é pra bobageira, todo mundo se une na modinha e participa. Essa modinha no twitter é bem típico de brasileiro, assim como teve a moda (quando o Orkut era fechado) de convidar o máximo de pessoas possível para o número de brasileiros passar o de americanos (quando as estatísticas do Orkut eram liberadas). O mesmo vale para brigas mundiais de travesseiros e zombiewalks… Nunca vi uma passeata decente aqui em Pelotas, mas a zombiewalk foi demais… demais pra mim.

  6. 13/12/2011 às 11:04

    Rafael, eu iria falar justamente algo parecido com isso que o Fabio escreveu “Só lembrando que os brasileiros adoram avacalhar com outros países, mas quando alquém faz o mesmo com o nosso ficam todos revoltadinhos.” … O problema é que quando uma celebridade fala, é como se virasse lei. Aí surgem os revoltados de plantão com um carregamento de pedras nas mãos. Sem mais…

  7. 14/12/2011 às 10:01

    É uma coisa bem interessante mesmo, o brasileiro se leva a sério demais.
    Apesar de ser um dos países mais avacalhados politicamente do mundo.
    Chega a ser vergonhoso comparar as medidas tomadas quanto a crimes cometidos na ditadura na Argentina e Uruguai com as nossas.

    Gostaria de acreditar que isso muda, mas não sei…

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: