Início > Entretenimento > Dropkick Murphys – Do or Die

Dropkick Murphys – Do or Die

Por Fábio Ochôa

É o som que tem tocado insistentemente no meu trabalho nos últimos dias. Banda de punk rock misturado com alguma coisa que não consigo definir o que é, algo meio celta, ou algo do gênero. A mistureba lembra vagamente o Gogol Bordello, sem o clima de farra (pra não dizer p*taria porque esse é um site de família) e descontração que a banda do Eugene Hütz tem. Os Murphys conseguiram emplacar uma música (acho que a única deles que eu gosto) na trilha dos Infiltrados, do Martin Scorcese, (I´m Shipping Up to Boston, que conta a singela história de um pirata que perde a perna de pau e vai em um navio para Boston lavar tudo de sangue até recuperá-la, bonitinho, não?).

Quem gosta de punk rock, experimente, mas na dúvida, fique com o Bordello.

Categorias:Entretenimento
  1. 03/11/2010 às 18:13

    Eles são quase legais, mas não curto punk tanto assim.

    Stoner é mais minha praia, ou celtic roots, mesmo.

    De qualquer forma, baixa algo do Clutch – e escuta as letras! – e leva pro serviço, que tenho certeza que vai fazer bastante sucesso!

  2. Fábio Ochôa
    04/11/2010 às 08:05

    Eu estou tentando converter todo mundo ao Clash ainda.
    Em vão.

  3. 04/11/2010 às 15:11

    Eu curto punk, curti na minha adolescência. Mas aí veio o Grunge e eu estacionei. Curto Alice in Chains, Pearl Jam, Jane's Addiction e Stone Temple Pilots.

  4. 06/11/2010 às 22:43

    Yes Grunge!
    Eu não estacionei aí, mas Alice in Chains, Nirvana e Jerry Cantrell são parte integral da minha discografia obrigatória!
    Cara, meus “tardios anos grunge” foram muito, muito divertidos!

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

