Início > Entretenimento > Música para Semana

Música para Semana

Eagles of Death Metal, uma das bandas de som mais honesto e divertido da atualidade. Altamente recomendável.

Um pouco de Beatles, com uma de suas músicas mais legais e menos conhecidas.

Elton John e uma das minha músicas prediletas.

Para aqueles que gostam das bandas que nunca se vendem e mantém sua integridade, seja lá o que isso significa, Fugazi, a banda mais tatu da história.

Categorias:Entretenimento
  1. 20/10/2011 às 18:19

    Teu bom gosto musical me emociona 🙂
    Acho Hey Buldog uma baita música esquecida pelos tempos. A introdução dela me lembra Rock and Roll do Led Zeppelin (eu disse LEMBRA e não que é igual ou parecida).
    Bela seleção! Curti bastante.

  2. Fábio Ochôa
    21/10/2011 às 15:14

    Rock and Roll é outra baita pedida.
    Pô, tchê, tô esperando as seleções tuas e do Duda.

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

