Início > Games > Enquanto isso, no Mercado Livre

Enquanto isso, no Mercado Livre

 

O anúncio parecia interessante:Até que entrei pra ver como era…

 

  1. Jacques
    20/10/2011 às 20:02

    Space-Runner, Rafael?
    WTF?

    • 20/10/2011 às 20:08

      Pode até estar escrito “Space Runner” na embalagem, mas isso é só pra te enganar, Jax. É uma autêntica Millenium Falcon, só que “estilizada”. Comprei 9 pra mim.

  2. 20/10/2011 às 23:23

    hauhauhauahuaha.

    O pior é que sempre tem algum pateta para cair.

  3. 21/10/2011 às 09:11

    Space Runner é o nome da Millenium Falcon em alemão, seus bestas!

    Pow, tá meio estilizada, mesmo, mas uma réplica da Milenium Falcon (de 8 cm!) é sempre legal de ter! Vou ver se ainda tá a venda!!!

    • 21/10/2011 às 09:16

      Ah caramba sério? Que besta! Estragou a brincadeira então. Mas puta merda… isso aí não é a Millenium Falcon nem a pau.

      • 21/10/2011 às 18:07

        Só pra tentar me redimir, Space Runner pode até ser o nome da Millenium Falcon, mas aquela nave ali não é a Space Runner nem aqui nem na Alemanha!

      • 21/10/2011 às 22:06

        Olha pra um lado, desconfiado, depois pro outro, com cara de dúvida. Abre a boca, mas decide não falar nada. Dá uma boa analisada nos próprios sapatos, e toma coragem.
        – Acho que eu não sou bom fazendo brincadeiras…
        Dá uma olhada pra cima, como se estivesse tentando adivinhar o clima.
        – As pessoas me levam muito à sério, droga…
        Uma brisa mais forte faz a barba comprida se mecher um pouco. Continua olhando pro céu, com os olhos quase fechados.
        – Eu sempre acho que as minhas brincadeiras são óbvias…
        *suspira*
        -Mas obviamente, isso só se aplica à mim…
        Levanta, sem fitar o interlocutor, acende um cigarro com um insqueiro, já de lado pra mesa, e sai andando.

    • 21/10/2011 às 21:00

      Compra uma pra mim. Quero brincar de Millenium Falcon versus helicóptero do Falcon.

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

