Início > Entretenimento > Cenas alternativas para Star Wars. Por quê?!

Cenas alternativas para Star Wars. Por quê?!

Categorias:Entretenimento Tags:
  1. 15/11/2011 às 20:58

    Tambem acho….para que ?

  2. 17/11/2011 às 01:58

    O pior não é a inutilidade do vídeo. É ver o vídeo aqui, sendo promovido pelos meus amigos… Triste….

  3. Jacques
    17/11/2011 às 08:57

    Realmente lamentável…
    Se o vídeo fosse sobre Star Trek, quem sabe…

    • 17/11/2011 às 16:30

      Que Star Trek o quê?! Coisa sem embasamento científico! Totalmente fantasioso! Estamos falando de coisa séria aqui, ok?

      • Jacques
        17/11/2011 às 16:42

        Foi mal, Chefia.
        Essa minha frase foi mais absurda do que ter medo de baleias.
        Realmente não sei o que houve.
        Não vai se repetir.

  4. Fábio Ochôa
    18/11/2011 às 12:33

    WTF…?

  5. Marco
    18/11/2011 às 13:39

    Eu gostei. Finalmente uma versão que acrescentou algo a essa trilogia. Lamentável é aquele Anakin jovem inserido na cena final, com a mesma cara de ” ah não Bem, estou indo para o lado negro da força”!!

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

