Início > Entretenimento > O Traço Fluído de Sachin Teng

O Traço Fluído de Sachin Teng

Um pouco de James Jean, um pouco de João Ruas, outro tanto de arte oriental. Um traço dinâmico, fluído e bonito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias:Entretenimento
  1. 23/02/2012 às 21:07

    Eu já tinha visto aquela imagem do menino na banheira, com o polvo e os tubarões. Meu medo de banheira está representado na sua forma exata naquela imagem. Tenho problemas.

    • Fábio Ochôa
      28/02/2012 às 16:27

      Não se sinta tão mal. Eu tenho medo de bonecas e estátuas.
      Felizmente nunca topei com uma estátua de uma boneca. Acho que me borraria.

  2. 26/02/2012 às 18:37

    Nossa, muito bom o trabalho desse cara. o traço me lembrou(nem sei bem por quê, o Mixelangelo Prado). Incrível!

    • Fábio Ochôa
      28/02/2012 às 16:34

      Boa lembrada, Vinícius. Mundo Cão é outra graphic que merece um post.

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

