Início > Entretenimento > Nós temos um Tony Stark

Nós temos um Tony Stark

Vingadores – Cena excluída

– Nós temos um exército!

– Nos temos um Hulk!

– Nós temos uma tecnologia tão avançada que não tem nem NOME!

– Nós temos um Hulk!

– Nós temos criaturas asgardianas ferozes e sanguinárias criadas em ambientes inóspitos e forjadas para a guerra ininterruptamente por milhares de anos!

– Nós temos alguns advogados!

– Nós temos artefatos poderosíssimos como a Caixa dos Invernos Antigos, o Olho de Agamotto, o Sabre de Lucas, o Cubo de Rubik, a Dobra de Rodenberry…

– E porque eu acreditaria nisso? Você é Loki, o deus asgardiano da trapaça e da enganação! Você só diz mentira!

– MENTIRA!

– Viu só?

– Aaaagghhh… Acho que… É praticamente impossível querer manter uma conversação decente com midgardianos subdesenvolvidos e encefalicamente desfavorecidos…

– Encefalicamente desfavorecidos, nós? Não fui eu que tive a genial ideia de sair no braço com o Thor e fui feito de esfregão não, sabia?

– A culpa não foi minha, ele me irritou. Desde pequeno que ele implicava comigo e vivia jogando meus brinquedos preferidos pela Ponte Bifrost abaixo. Porque acha que eu resolvi aprender magia? Pra tentar resgatar meus amados brinquedos de volta.

– E… Conseguiu?

– NÃO! NÃO CONSEGUI NÃO, CRIATURA INSUPORTÁVEL! E POR CAUSA DISSO, VOCÊ E SUA RAÇA IRÃO PAGAR!

– Olhe aqui, Loki, nós terráqueos não temos culpa de você ser tão amargurado e recalcado…

– Vocês acolheram meu irmão Thor e agora sofrerão as consequências!

– Ah, então é por isso que você chegou metendo o terror assim?

– Sim, humano, um exército eficaz e bem armado se faz necessário já que a diplomacia não…

– Estou me referindo ao seu visual. De onde foi que tirou essa roupa, do figurino de Flash Gordon? Olha só pra mim, camiseta do Black Sabbath. Quanto mais simples, mais perfeito. E esse cabelo…

– Sim, eu sei… Eu já tentei arrumá-lo, mas minha mão gruda toda vez que toco nele e isso…

– Blá, blá, blá… E ainda se pergunta porque odeiam você? Cresça, homem!

– A culpa não é minha não! Meu pai, Odin, sempre preferiu meu irmão Thor a mim!

– Seu pai não lhe dava atenção? Bem vindo ao meu mundo!

– Ah, obrigado, até que você é educado para um…

– E depois nós é que somos os lentos de raciocínio… Eu me referi a meu mundo imaterial. Meu pai dava mais atenção aos seus aeromodelos do que a mim, e aqui estou eu, um homem rico em amigos e… Bem, não estou esbanjando mais saúde porque esse negócio aqui no peito coça que é uma desgraça…

– Desgraça é o que vou fazer com este mundinho atrasado! Vou conquistá-lo de uma vez por todas!

– Boa sorte, mas deveria ter escolhido outra cidade, os novaiorquinos estão acostumados a serem assaltados antes de levantarem da cama. Seu exército vai sofrer mais que viciado em internet em comunidade amish. Sou um industrial bilionário, Loki, lido com magnatas tão inescrupulosos que poderiam deixar você – por mais que pareça fisicamente impossível – de cabelo em pé . E enquanto conversamos, os agentes da S.H.I.E.L.D. estão subtraindo sua tecnologia. Ela funciona através de difasão fotônica, não?

Enfurecido, Loki aponta seu cetro para Tony e fala:

– Aaahhhh… Eu devia…

– Porque não tenta?

Loki baixa o cetro e desaparece no ar. Tony bebe um pouco de bebida e comenta:

– Os amadores são os que dão mais trabalho…

  1. enio
    25/04/2012 às 20:35

    ainda bem que a cena foi excluída, se não o filme só teria 5 min. hehe

    • Jacques
      25/04/2012 às 20:51

      Pois é, Enio, as motivações dos vilões são quase sempre tão absurdas quanto seus planos.
      O pessoal que já viu diz que esse filme é muito bom mesmo.
      Espero que seja, porque depois do fiasco que foram os dois filmes do Quarteto, os Vingadores mereciam um filme à altura.
      Valeu.

  2. 25/04/2012 às 23:27

    kkkkkkkkkkkkkkk,,, “Omilhou”… sem contar que essa parte aqui ó, eu curti demais: “camiseta do Black Sabbath. Quanto mais simples, mais perfeito”… tenho que concordar!

    • Jacques
      25/04/2012 às 23:36

      Pois é, Joicy Vader, estilo não se compra, e bom gosto musical, também não.
      Vejo que nosso novo leitor de retina funcionou e teu comentário não foi pro yamahappyrockabily.com de novo.
      Valeu.

  3. 25/04/2012 às 23:28

    Oi Jac,

    Penso que só uma terapia resolveria esse problema de disputa pelo pai. Acho que nem Zeus passou por isso!Estou ansiosa pela estreia amanhã e com certeza vou me entender com a viúva negra.

    Beijos.

    Lu

    • Jacques
      25/04/2012 às 23:38

      Milênios de terapia não resolveriam, Luciana.
      Se a pessoa (ou personagem) não quer mudar, não tem jeito.
      E acredito que o filme não desapontará.
      Abraço.

  4. 25/04/2012 às 23:38

    Rindo aqui só de imaginar! kkkkk
    Ainda não vi o filme, estou pensando em fazer no próximo mês uma maratona com os filmes individuais dos heróis que eu ainda não vi…

    • Jacques
      26/04/2012 às 00:21

      Achei uma boa ideia esta da Marvel de interligar os filmes, criando uma coerência no Universo Marvel do cinema, José Bruno.
      Se a DC também fizer isso nos seus filmes para criar o filme da Liga da Justiça, acho que ninguém irá reclamar.
      Valeu.

  5. 26/04/2012 às 17:53

    Você inventou essa cena? Ou ela realmente foi cortada do filme?
    Muito engraçado!

    -você só diz mentira
    -Mentira!

    Viu!

    Kkkkkkkkk raxei!
    Continue assim o blog esta ótimo.

    • Jacques
      27/04/2012 às 11:56

      Eu inventei sim, Natan, seu aprendiz de troll.
      Dê uma volta pelo site que tenho certeza que irás gostar.
      Valeu.

  6. 27/04/2012 às 08:34

    Muito bom, Jax! Hehehehe pena que foi excluída do filme! Ia ficar muito bom esse diálogo e acabaria com o filme hehehe

    • Jacques
      27/04/2012 às 11:50

      Pois é, Rafael, é que a expressão “we have a Hulk” tornou-se um bordão, como o “Why so serious?” do Coringa, daí eu resolvi criar minha própria versão do diálogo.
      O pessoal que viu diz que é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos, se isso é apenas exagero de fã, ainda não sei dizer.
      Valeu.

  1. 20/05/2014 às 10:14

O que você achou?

