Início > Artes > Mashup: Indiana Jones de Hanna Barbera

Mashup: Indiana Jones de Hanna Barbera

De Draw2d2

  1. 06/05/2012 às 22:21

    nossa, genial esse desenho! Corre Indy!

    • 08/05/2012 às 08:47

      Também achei, Vinícius. Eu sempre fui muito fã dos Herculóides. Quando era criança, eu adorava dinossauros, queria ser arqueologista, gostava, principalmente do Triceratops. Lembro que o dinossauro estrelinha sempre foi o Tiranossauro Rex, mas eu preferia o Triceratops mesmo. A primeira vez que vi o Tundro no desenho, fiquei apaixonado pelo desenho. Era um desenho muito bom, especialmente quando o Space Ghost aparecia por lá!

      • 08/05/2012 às 22:58

        Que legal Rafael! Quando garoto, o meu favorito mesmo era o Igoo, o gorila de pedra! Eu também gostava de dinossauros- nesse caso o meu favorito mesmo era o triceratops também! e bacana que todos esses herois da hanna-barbera tinham dedo do Alex Toth!

        abração!

        • 09/05/2012 às 08:24

          O Alex Toth era um deus dos desenhos animados e eu nem sabia na época. Pena que, quando éramos crianças nunca lançaram bonequinhos desses desenhos… Pelo menos não aqui.

  2. Jacques
    08/05/2012 às 13:52

    Muito bom, demorei pra me tocar que o Indiana está segurando a tiara do Zandor.
    Gostava de todos eles, mas o Tundro era meu preferido.

    • 09/05/2012 às 08:22

      Eu também custei, Jacques! Só fui me dar conta quando estava colocando a imagem nesse post hehehe

  1. 12/05/2012 às 07:53

O que você achou?

