Início > Entretenimento > Loja Geek

Loja Geek

Disposto a gastar uma graninha? Olha só estas maravilhas que o mundo geek tem para você.

 

Camisetas “Me Pergunte Sobre Minha Camiseta de Zumbi”

How Much: $ 14,99 na Amazon.

Varinha de condão Controle Remoto de TV

 

How Much: $ 69,95 na Amazon.

Fuck Voador com Controle Remoto

 

How Much: $ 29,99 na Amazon (já encomendei o meu, minhas tardes de trabalho nunca mais serão as mesmas)

Forminhas de Biscoitos em Forma de Ninja

How Much: Amazon, $ 9,99

Cubos de Gelo em Forma de Han Solo

How Much: Amazon, $ 9,83

Papel Higiênico que Brilha no Escuro

How Much: Amazon $ 8,86

Categorias:Entretenimento
  1. 23/05/2012 às 08:52

    Esse papel higiênico deve dar câncer lá…

  2. 25/05/2012 às 14:51

    Muito bom, Ochôa .
    Imagina só o FUCK indo pra cima de uma pessoa e ela gritando “WHAT A FUCK?”.

  3. 25/05/2012 às 23:20

    Eu curtiria ganhar algum(ou algunsss) desses itens, de presente! Tá, mas eu dispensaria o papel higiênico! 🙂

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

