Início > Entretenimento > Enquanto isso, em uma rede social perto de você

Enquanto isso, em uma rede social perto de você

Claudiomiro – Um mouse!

Valdir – Não, lesado, do lado do mouse!

Claudiomiro – Outro mouse, pra quando o primeiro falhar! Lesado é você!

Valdir – Deixa pra lá.

Lú – Um lp do Bon Jovi! Me lasquei legal! Há, há!

Estêvão – Uma lanterna quebrada!

Osvaldo – Uma granada! Me dei bem!

Verônica – Um copo de batida de abacate. Me dei mal!

Rui – Nem tanto, Verônica, eles podem ser alérgicos e fugirem de medo.

Stormaster – Zumbi alérgico? Mas é só o que falta depois de vampiro que brilha no escuro. E se os zumbis estivessem aqui, eu teriaouvido eles fazendo barulho nas portas e janelas e dizendo “mioooloooosss” , como nos filmes que eu vi, então tenta outra, cara.

Rui – Mas que mané, zumbi não fala, não, ô!

Stormaster – Ah, é? E quantos zumbis você já viu ao natural, ahn?

Rui – Err… Hipster vale?

Stormaster – NÃO!

Rui – E cosplay de zumbi, vale?

Stormaster – NÃO, NÃO VALE, NÃO!

Rui – Bem… Então, zumbi zumbi mesmo do tipo fedorento, pegajoso e repulsivo, tipo criança pequena em final de aniversário de cunhado, nunca vi não.

Stormaster – AHÁ! Então admite que está errado, que os zumbis podem sim, falar? Tá certo que eles não são nenhum James Earl Jones, mas mesmo assim, falam, sim.

Rui – E como é que você pode ter certeza de que os zumbis falam, hein? E você, por acaso, já viu algum zumbi ao vivo?

Stormaster – Ahn… Ao vivo, só o Cid Moreira.

Rui – Não, mané, zumbi de verdade?

Stormaster- De verdade, em 3D materializado através de polarização refratométrica de…

Rui – Não, burro, zumbi de carne e osso, não imagem sólida?

Stormaster – Bom, eu… Não é da sua conta! Se meta com a sua vida, enxerido! Mas que mania esse pessoalzinho de rede social tem de querer se meter na vida alheia! Mas é muita falta de noção, mesmo.

Rui – Para com isso, Diogo, vai começar a dar piti de novo?

Stormaster – Diogo? Que Diogo? Não sei do que tá falando.

Rui – Não sabe, é? E essa foto aí, de quem é hein?

Stormaster – Achei no Google, tá? Por motivos de força maior, minha indentidade não pode e  nem  deve ser revelada.

Rui – Para co isso, Diogo! Você chama tudo que é personagem seu de “Stormaster”! Se bobear, até o Yoshi você chama assim! E quem mais escreve “indentidade”? E pior do que escrever é falar assim.

Verônica – Hashsushhasushsuashsshahshauhsh!

Stormaster – Não ria de mim sua ingrata! Eu te ensinei a apertar o Caps Lock pra deixar as letras em maiúscula e é assim que você me agradece?

Verônica – Há, há, até parece. Eu aprendi sozinha, vendo como se faz num vídeo no Youtube, manezão.

Rui – Vamos parar com essa discussão, Diogo, é sempre a mesma coisa, você tenta trollar o pessoal e alguém acaba te trollando e você foge da discussão.

Stormaster – Pff… Que bobagem.

Rui – É mesmo, é? Então me responde uma coisa, sabe como foi que o Capitão Picard ficou careca?

Stormaster – Hmmm… Não, não sei, não. Como?

Rui – Foi de arrancar os cabelos de tanto ver o Capitão Kirk fazer burrada! Há, há, há!

Verônica – Há, boa!

Valdir – O Kirk não era aquele da barriguinha de chop? Também, ele não saia daquela cadeira.  E o Diogo é mais nojento que rizoto mofado.

Rui – Diogo? Ô Diogo, não fica assim, cara. É, ele já foi. Sem problema, amanhã ele volta. E Osvaldo, pra que a granada?

Osvaldo – Pra jogar nas baratas, cara.

Rui- Ah, bom.

Anúncios
  1. 13/07/2012 às 18:20

    double mouse!

    mas uma cara prevenido também deveria ter dois teclados, né?

    • 13/07/2012 às 19:12

      Pior é que eu não pensei nisso, Enio.
      E quase sempre acontece de um sem graça querer estragar a brincadeira alheia.
      Valeu.

  2. 13/07/2012 às 19:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..!!!!!!
    “Zumbi alérgico? Mas é só o que falta depois de vampiro que brilha no escuro”.
    Ri litros

    • 13/07/2012 às 20:36

      Valeu, Marina.
      E depois do filme Sangue Quente, onde um zumbi devora o cérebro de um rapaz apaixonado e se apaixona, não falta mais nada mesmo.
      Abraço.

  3. 13/07/2012 às 20:07

    Hehehe boa Jax! Pra minha sorte eu enho um grampeador. Pode ser útil, né?

    • 13/07/2012 às 20:37

      Bem, Rafael, um grampeador dá pra… pra… trocar por algo útil, eu acho…

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: