Início > Entretenimento > Joguei 3 pila fora – parte 2

Joguei 3 pila fora – parte 2

Depois da enfadonha parte 1 do Joguei 3 pila fora, muitos filmes foram vistos e uma nova lista surgiu. Não me xinguem, não estou recomendando, estou avisando! Às vezes nem é problema do filme, mas do momento, então, pode ser que algum filme aqui tenha agradado alguém, mas na hora que vi, achei terrível. Vejamos:

Bem-Vindo à Selva

Esse filme é foda. O Stifler e o The Rock estão na Floresta Amazônica, na Brasil! Aí já viu, né… Portunhol brabo, lendas fantásticas incluindo El Dourado e uma relíquia chamada “El gato de diablo”, ui que meda! Ah, o Stifler ainda é filho do The Rock… No meio da selva eles encontram a aliança rebelde liderada por Luke She-Ra Rosario Dawson. Eles lutam “capoeira” (uuuuuuh) com o Stifler, uma capoeira Amazônica, pendurada em cipós e galhos de árvore. Claro que o americano ganha. No fim, me caiu o ¢# da bunda: aparece o Christopher Walken!!! Chefe do tráfico!!! Porra Xtopher!!! Te pagaram quanto? Mais que pra fazer Click?

Skyline

Os efeitos especiais são legais. Fim dos elogios, vamos começar a falar do que não gostei: alienígenas que comem cérebro!!! Pelamordedeus! Em Skyline, tem um grupo de amigos metendo uma baita festa num prédio muito bonito, quando umas luzes estranhas começam a aterrorizar a cidade. Eu adoro filme de alienígenas, mas esse… Não tenho nem mais o que falar. São aliens que sugam cérebro. Fim da história. E, no fim os humanos ganham, claro, pois chuparam muito cérebro burro. Pergunta para reflexão: de que se alimentavam esses aliens antes de chegarem à Terra?

Cilada.com

Eu realmente gosto dos filmes brasileiros. Acho umas piadas inteligentes, atores bons, foge bastante do estilo norte-americano. O Bruno Mazzeo é um cara inteligente, mas não foi feliz nesse filme. Talvez seja erro de edição, pois o filme ficou muito centrado em “fazer o filme da vingança”. Acontece que ele trai a namorada dele e ela coloca um vídeo em que ele broxa no Youtube. Aí ele tenta reconquistá-la e reconquistar sua imagem. Aí o filme se perde, pois ele fica muito tempo tentando fazer o filme se dando bem na cama. É uma pena, mas joguei 3 pila fora.

Os Pinguins do Papai

Ah vá se cagar! Mais um filme de um milionário que dá mais bola pro emprego que para os filhos, que ta se separando da mulher, mas que percebe que a vida é feita das coisas simples, dá a volta por cima, conquista os filhos, volta com a mulher, vira presidente da empresa e promove a paz mundial. Tudo isso, só que com pinguins. Ah, não é filme do Ben Stiller, mas tem piadas intestinais: um pinguim peida.

Anúncios
  1. 19/11/2012 às 18:04

    Bem vindo à Selva foi o único que vi dessa malfadada lista, e o filme é bem estranho (em uma parede aparece escrito “Casa da Farinha”, que é coisa dos tempos do Brasil colônia e os macacos que aparecem no filme são africanos e não americanos), ou seja, pior que isso só os vampiros amazônicos de Amanhecer Parte 2.
    Essas comediotas nacionais eu não curto muito, acho forçadas por demais e evito a todo custo.
    Skyline é ruim mesmo, faz Batalha Naval parecer um excelente filme, e o Jim Carrey alterna papéis sem graça com excelentes atuações como em Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, O Mundo de Andy e o Show de Truman.
    Acho que el devia dar um tempo das comédias.

    • 20/11/2012 às 09:19

      É Jax… Bem-vindo à Selva é pior que o episódio dos Simpsons no Brasil. Não vi Batalha Naval e me nego ver, mas com certeza é melhor que Skyline, que eu criei uma baita expectativa e quase chutei o DVD longe. Já o Jim Carrey… Não consigo ver excelentes atuações. Vejo o mesmo esteriótipo sempre. Mesmo em Show de Truman, que é legal por ser diferente, ele ainda é o Máscara, só que sério. As brincadeiras, expressões, não tem como negar. Sei que muita gente defende dizendo que é o “estilo” ou que “são características pessoais”, mas, por favor, não tem MESMO como fazer um personagem diferente? Não pode um personagem sério não fazer “a garra” ou “o dinossaurinho”?

  2. 20/11/2012 às 01:45

    Pelo que eu já li de entrevista com o Christopher Walken, dificilmente ele recusa um papel, não importa quão ruim seja kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: