Início > Artes, Entretenimento > Teaser oficial de Star Wars VII

Teaser oficial de Star Wars VII

Meu colega Jacques postou várias versões alternativas do teaser do filme Star Wars VII – O Despertar da Força, que vai ser lançando em dezembro de 2015. Entretanto, acho interessante oferecer também o original. Até para termos um local para comentar sobre ele.

Sem mais delongas:

  1. Fábio
    07/12/2014 às 14:51

    Gostei muito do teaser e estou louco para ver logo o primeiro trailer. Tive a impressão que tanto a Republica, quanto o Império estão fortes e em conflito.

  2. Jacques
    07/12/2014 às 15:04

    Considerando que o J. J. Abrams é fão da franquia e também roteirista, creio que fará um bom trabalho, já que conseguiu trazer ST das cinzas anos atrás; pelo que se pode ver do teaser, o que teremos aqui é um retorno ao básico, sem deslumbramento com os efeitos e ênfase nos personagens e na trama.
    Eu estava bem receosos quanto ao futuro de SW sem Darth Vader, mas acho que teremos uma grata surpresa.

  1. No trackbacks yet.

O que você achou?

